Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende casal por exploração de menor

Serginho e sua esposa Antônia

Policiais Militares do 29º BPM prenderam neste sábado (4), Sérgio Augusto de Paula e sua esposa Antônia Edna Pereira de Paula, ambos de Bom Jesus de Goiás, após serem flagrados em um hotel na cidade de Goiatuba explorando uma menor de idade, tirando fotos sensuais sob algumas promessas que ainda serão verificadas pelas autoridades. No momento da prisão Sérgio revelou aos policiais que é vereador na cidade de Bom Jesus.

Os policiais chegaram ao casal após receberem denúncia de que uma menor estaria sendo aliciada, situação comprovada, segundo os PMs, assim que encontraram o grupo nas dependências do hotel.

Sérgio Augusto, conhecido em Bom Jesus como Serginho da Multimídia, é suplente de vereador pelo PMDB, com 267 votos e assumiu a vaga criada pelo fato de que a vereadora Marilda Alves (presidente da Câmara) precisou assumir a prefeitura municipal interinamente e por ser o primeiro suplente da Coligação “Renovar é Preciso”, onde estão reunidos os partidos PP / PDT / PT / PMDB / PSDC / PSB / PRP, coube a ele assumir a vaga.

Após o flagrante os policiais conduziram o casal ao presídio local, onde os dois foram indiciado no Artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Sérgio e Antônia estão presos em Goiatuba, onde estão à disposição das autoridades competentes. Fonte: 29º BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior