Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende casal por tráfico de drogas

Após várias denúncias acerca de um casal que estaria comercializando drogas em uma residência situada no Setor Jardim Santa Paula, em Goiatuba-GO, equipes de Policiais Militares intensificaram o patrulhamento nas proximidades a fim de confirmar a veracidade dos fatos, sendo que no domingo, 12, por volta das 21:00hs, a equipe composta pelo ASP OF Winícius e SD Barreiro, visualizaram as pessoas citadas na denúncia, transitando pela Avenida Iguaçu, em uma motocicleta Honda Biz, ocasião em que resolveram abordá-los.

Segundo informou à Polícia Militar, após busca pessoal, foram localizados na posse dos abordados, uma porção de substância esverdeada aparentando ser "maconha", além da quantia de R$ 2.490,00.

Dando continuidade às diligências, as equipes se deslocaram até a residência dos autores, sendo que após busca domiciliar, localizaram outros dois tabletes de substância que aparenta ser "maconha" e também seis porções menores da mesma substância, cujo peso total foi de aproximadamente 1kg; além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, ambos os autores foram presos, e após exame de praxe, apresentados na Delegacia de Polícia para demais providências. Policiais Militares que participaram da ação: ASP OF Winícius, SD Barreiro, SGT Lopes, SD Julho, SGT Fábio e SD Clézio. Fonte/Foto: 29º BPM Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior