Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende jovem que evadiu da prisão por tráfico

Nesta terça-feira, 21, após levantamento realizado pela equipe de inteligência da Polícia Militar de Goiatuba, os policiais militares conseguiram identificar um foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais, de nome Geisson Sousa Campos, de 25 anos de idade, o qual estava domiciliado na cidade de Goiatuba-GO, Rua Kanamari, Qd. 05, Lt. 36, número 160, Jardim Santa Paula.

Segundo a PM, o foragido já havia iniciado a implantação de um ponto de comércio ilegal de drogas na cidade, onde foi encontrado em sua posse de 1kg de substância aparentando ser maconha. A droga estava enterrada no quintal da casa que o mesmo havia alugado para o ponto de comércio da droga.

Realizada a prisão, o autor foi prontamente encaminhado para a ratificação do flagrante junto à Polícia Civil, e posteriormente entregue ao Sistema Penitenciária de Goiatuba, onde possivelmente aguardará a transferência para a Unidade Penitenciária de origem.

A operação contou com ação dos policiais integrantes da Agência de Inteligência do 29° BPM, da Polícia Militar de Minas Gerais, com destaque para o apoio dos policiais militares do 29º BPM: Sargento Ronaldo Luís e Soldado Arthur.

No final da operação que culminou na prisão do jovem, a PM ressaltou que o autor deveria estar cumprindo pena por condenação em crime de homicídio. Fonte/foto: 29º BPM/Goiatuba.

Froga localizada no quintal da casa alugada Geisson

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior