Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende jovens por tráfico

PM prende jovens por tráfico

Na tarde desta quinta-feira (13), dois jovens foram surpreendidos por policiais militares quando tentavam embarcar na rodoviária de Goiatuba com destino a Joviânia, transportando drogas para serem comercializadas naquela cidade.

Tão logo o serviço de inteligência do 29º Batalhão da Polícia Militar recebeu a informação de que os jovens Júlio César Rosa da Costa (cabeludo) e Alisson Gomes da Silva estavam traficando droga de Goiatuba para Joviânia, os policiais do serviço reservado começou a monitorá-los. Ao chegarem para embarcar foram abordados e levados para a revista no banheiro do Terminal Rodoviário. Durante a revista os policiais encontraram com eles 53 pedras de crack e cerca de 120 gramas de maconha.

Imediatamente, Júlio César e Alisson Gomes receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados para o exame médico e encaminhado para o Distrito Policial onde foi lavrado o flagrante. Júlio César já cumpre pena por tráfico de drogas e estava no regime semiaberto, na cidade de Joviânia.

Os dois foram autuados em flagrante e estão à disposição das autoridades judiciárias. A pena por tráfico de droga é de 5 a 15 anos de reclusão.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior