Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende ladrões de motos

Suspeitos de envolvimento nos roubos da motos em Goiatuba e Panamá

A Polícia Militar teve bastante trabalho neste sábado e registrou um rouba a mão armada na Rua Tancredo Neves, no setor Buriti Park, em Goiatuba. Segundo informou o comando do 29º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos de participação no crime Antônio Felix Ribeiro, de 31 anos e João Carlos Goveia, de 24 anos foram presos na operação que apurou os fatos.

Os policiais que atenderam a ocorrência (Sgto. Matos, Cb. Carlos) se deslocaram até o endereço da vítima, onde  a vítima relatou que quando ia sair de sua  residência, chegou um individuo de cor morena  apontando uma arma  de fogo (revólver),  mandando que  entregasse a moto  e os documentos,  a vitima disse que  os documentos  não  ficavam com ela, então os suspeitos subiram na moto, saindo em direção a cidade de Panamá, onde roubaram outra  moto, uma Honda 150 cor preta, placa NKJ 3245, de Goiatuba, ano 2008. A moto do primeiro roubo, realizado em Goiatuba, é uma Honda NRX 150 Bros, de cor vermelha, ano 2011, placa NLF 8688, também de Goiatuba.

A guarnição que se dirigiu em perseguição aos suspeitos se dirigiu até a cidade de Panamá, quando viram um veículo GM Omega, placas ADS 4383, saindo rápido  em atitude  suspeita e ao abordarem os ocupantes após acompanhamento, fizeram uma busca  no veículo, localizando um revolver calibre 38 n°268962, com 06 munições. Os autores  foram levados até a delegacia com apoio de uma equipe do GPT de Itumbiara,   composta pelos policiais Sgto. Suzeli, Cb. Fernandes, Cb. Leonardo e Cb. Bruce.

Segundo os policiais, os autores confessaram ter conduzido dois homens, vulgo Neguinho e Pepe, da cidade de Itumbiara para praticar os roubos das motos. Sendo que uma das motos, a  Honda Bros, foi recuperada em Itumbiara por uma equipe da diagonal, os autores se encontram presos na cidade de Goiatuba.

Moto roubada em Goiatuba e recuperada pelos policiais

Carro utilizado para transportar outros envolvidos nos crimes

Arma encontrada com os suspeitos

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior