Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM prende mais um jovem por envolvimento com tráfico

Durante patrulhamento de rotina, a equipe de policiais militares visualizou um veículo sendo conduzido pelo autor Tony  Silvio Teles Valverde Júnior (25) em atitudes de suspeição. Ao realizar a abordagem, pelo Setor Esplanada I, foi realizada busca pessoal e veicular, sendo localizado no interior do veículo uma porção de substância com características (odor, cor e consistência) semelhantes à Cannabis Sativa "Maconha", com aproximadamente 03  gramas, e R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie. Durante a entrevista, o autor admitiu possuir mais substâncias ilícitas em sua residência, sendo assim, foi solicitado o apoio de outra equipe para que fosse feita, então, uma averiguação no local indicado.

Realizada a busca domiciliar, as equipes lograram êxito em localizar, na parte de dentro do imóvel, aproximadamente 266 gramas de substância com características (odor, cor e consistência) semelhantes ao "Crack", além de um caderno, e folhas destacadas, com anotações referentes à contabilidade do comércio ilegal de drogas.

O autor admitiu ter adquirido o material com o intuito de realizar o comércio ilegal, sendo-lhe dada voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06), posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o recebimento do flagrante.

PMs que participaram da ação: Soldado Cavalcante, Soldado Diego, Sargento Fábio, Soldado Maia, Soldado Bernardes, Rai: 9040004. Fonte e Foto: 29° BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior