Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PM recupera veículo roubado em Goiatuba

Gregory, preso pela PM

Cerca de 24 horas depois após tomarem conhecimento de que um veículo modelo pickup Amarok teria sido roubado no estacionamento de um grande supermercado na cidade de Goiatuba e a proprietária levada como refém, equipe do GPT do 29° BPM composta pelo Cap. Soares, Cb. Cássio e Sd. Artur conseguiram não só identificar os autores como recuperar o veículo, prendendo um dos responsáveis pelo ato criminoso que chocou a comunidade goiatubense e recuperando o veículo.
O crime aconteceu no final da tarde de ontem, com os envolvidos levando o veículo e mantendo a vítima, uma senhora, como refém, só liberada tempos depois em uma estrada vicinal.
Desde que tomaram conhecimento do fato os policiais militares através do serviço de inteligência e o GPT manteveram foco na investigação para localizar os envolvidos e a busca por eles foi implacável, até que no início da noite de hoje o veículo e um dos criminosos foram localizados, com a prisão de um dos integrantes da ação criminosa e recuperação do veículo roubado.
Os criminosos foram devidamente identificados e um preso pelos policiais militares. Gregory Almeida Dias (com vasta ficha policial, incluindo homicídio e ocultação de cadáver) já está preso e Yan Carlos Silva ainda foragido, contínua sendo procurado pela PM. O veículo foi localizado no Jardim América, na cidade de Itumbiara, a 50 km de Goiatuba.
Após ação da PM, Gregory está preso e Yan sendo procurado pelos policiais. Fonte/fotos: 29° BPM/Goiatuba.

Yan, foragido

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior