Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PMDB promove encontro regional

A galeria do auditório do Sindicato Rural de Goiatuba ficou totalmente ocupada por partidários e simpatizantes do PMDB que realizou encontro regional na última semana. O evento contou com a presença de várias lideranças ligadas ao partido em Goiatuba e na região, com representantes dos diretórios municipais, como o Prefeito Municipal de Aloândia Sinomar José do Carmo, o Prainha, presidente de partidos aliados, representantes de Vicentinópolis, Panamá, Buriti Alegre, entre outras cidades.

No evento não faltaram nomes tradicionais do partido, como o presidente de honra “Zé Brasa”, “Pereira”, Secretário João Alberto e Marinaldo Fiel. Já da ala mais recente e jovem do partido, também estiveram presentes vários nomes como o pré-candidato André Luiz, presidente estadual do PMDB, deputado federal Daniel Vilela, além de representantes de vários partidos, os vereadores Clefer Lucas, Joãozinho do Foto, Marcia do Peti, Flaviano Alves e o presidente da Câmara, Prof. Welington Carvalho.

O encontro foi eclético e foi prestigiado por nomes tradicionais do antigo “PDS”, como Juarez Santana (hoje no PMDB) e nomes ligados a frentes políticas e ideologias diversas. Dos oradores, o empresário Egnaldo Tadeu (Favorito) abriu a reunião dando boas-vindas a todos, a vereadora Márcia falou da participação da mulher na política, convidando as mulheres goiatubenses para “estarem juntas nesta nova caminhada”. Alessandro Cunha, falou em nome dos representantes dos municípios vizinhos e também como amigo e incentivador da pré-candidatura de André Luiz, ressaltando suas qualidades pessoais e familiares.

O Prefeito Municipal Elioenay Magalhães, também marcou presença e ao fazer uso da palavra, ressaltou as qualidades pessoais e profissionais de André Luiz e reafirmou que todo projeto que seja bom para a cidade deve ser apoiado e levado ao encontro da sociedade. “Tenho muito orgulho em dizer que sou seu amigo e é preciso coragem para colocar o nome à disposição da sociedade em tempos difíceis como estamos atravessando” afirmou Elioenay, deixando clara sua simpatia e boa convivência com os integrantes do partido, além da aliança que há entre PMDB e o Democratas (DEM).

André Luiz, agradeceu a presença em massa dos membros do partido, reafirmou seu compromisso com o município do qual é natural e tem raízes profundas com a fundação da cidade através de sua família. Ofereceu seu nome para uma possível disputa, caso venha ocorrer, pelo PMDB e disse que em hipótese nenhuma, terá medo de disputar a eleição. “Também, não teremos medo de adversário nenhum, sejam grande ou pequeno, estamos colocando o nome para enfrentar qualquer embate que for necessário, agradecemos a Goiatuba e o PMDB, por me colocarem neste projeto. Serei um soldado para lutar em favor de Goiatuba e de Goiás” enfatizou.

Daniel Vilela deixou claro o posicionamento da liderança estadual do partido em fazer novamente, a maioria dos prefeitos dos municípios de Goiás, são mais de 150 candidaturas que poderão ser anunciadas. “Poderemos ter um recorde de prefeituras este ano. Aqui em Goiatuba, todas as lideranças do estado e se possível até as do Congresso estarão disponíveis e unidas para colaborar no que for preciso nas candidaturas do PMDB”. O deputado reafirmou ainda seu compromisso em fazer renascer um partido que ganha, “não apenas em quantidade, mas em qualidade”, comentou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior