Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PMDB reúne aliados para tratar de eleição


Ailton Caetano comandou reunião que visa definir aliança para eleições de 2012.

PMDB reúne aliados para tratar de eleição

 

Sob o comando dos vereadores Ailton Caetano Pereira e Lair Mendonça, além do secretário municipal de Obras, Fernando Vasconcelos, o PMDB promoveu na noite da última quarta-feira, 21, importante reunião onde estavam representados os partidos que deram sustentação à reeleição do prefeito Marcelo Coelho, em 2008.

Seis dos 7 partidos estavam com seus presidentes e o PHS que não fez parte do bloco em 2008 também marcou presença. A única ausência notada foi a do PMN e seu presidente José Alves Vieira, o Zezinho Vieira.

No encontro patrocinado pelo PMDB foi debatido o número de vagas de vereadores para a Câmara Municipal de Goiatuba, apresentação das siglas que estão à disposição para os interessados a candidatar-se nas próximas eleições em aliança com o partido, inclusive com algumas simulações e também algumas sugestões de coligação, especialmente a forma mais interessante delas que deve ser com apenas 2 partidos.

O vereador Ailton Caetano que coordenou o encontro informou aos participantes que o PMDB tem muito a oferecer aos seus aliados. Além do know-how e tradição do partido em disputas eleitorais, a flexibilidade para criar composições que melhor atendam as possibilidades e condições de cada aliado.

Outro ponto destacado por Ailton Caetano é a credibilidade do partido, onde segundo ele, os aliados sempre ajudam a governar, fazendo parte do governo e citou o governo do prefeito Marcelo Coelho como exemplo.

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior