Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

"PMDB terá candidato", afirma André Luiz

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, tem novo comando em Goiatuba. Esta semana o locutor de rodeio e pré-candidato a prefeito André Luiz Sousa Pereira, o André Picum, assumiu a presidência da Comissão Provisória após decisão do Diretório Estadual que resolveu intervir no diretório municipal que enfrentou alguns problemas internos nos últimos meses.

Segundo André Luiz, assumiu a Comissão Provisória após convite do presidente estadual do PMDB, deputado federal Daniel Vilela, com o compromisso de reorganizar o partido no município e em breve promover a eleição para formação do novo diretório. O que deve acontecer logo após as eleições municipais.

André Luiz revelou que apesar dessa pequena mudança, o partido continua seu curso normal e que além de seu nome, outros dois membros do partido continuam trabalhando seus projetos como pré-candidatos a prefeito, que são: Lázaro Santo e Divino Welson. “Estamos em diálogo permanente, o partido não está fechado, podendo ainda surgir outros nomes dentro do próprio PMDB ou até mesmo de partidos aliados, o que podemos dizer hoje é que o PMDB terá candidato”, afirmou.

Para André Luiz, o desafio do momento é preparar o partido para as eleições que se aproximam com propostas capazes de alavancar o desenvolvimento socioeconômico e que permitam Goiatuba retomar seu curso de crescimento, gerando oportunidade para as pessoas que estão sofrendo com a crise política e econômica que assolam o município e todo país.

O novo presidente do PMDB goiatubense ressaltou que outro desafio será a valorização e motivação dos membros não só do diretório, mas de todo partido, devido o desinteresse das pessoas pela política. “Este sentimento surgiu nas pessoas pelos constantes escândalos e uma política visando interesses pessoais, em detrimento do interesse coletivo”, acredita André Luiz.

Na avaliação de André Luiz, “nada muda em minha pré-candidatura a prefeito, assumi a presidência da Comissão Provisória e vou ajudar na reoxigenação do partido, vou trabalhar para o fortalecimento e união do PMDB. Até porque já estamos abertos para conversar com os partidos aliados sobre possíveis alianças e projetos para recuperarmos Goiatuba”, conclui.

Com a mudança determinada pelo Diretório Estadual, o partido passou a ter em Goiatuba uma Comissão Provisória com os seguintes integrantes: André Luiz (Presidente), Donaldo Diniz (Secretário) e como membros Egnaldo Tadeu (Supermercado Favorito), José Altair da Silva e Carlos Neto (Drogaria Arco Íris).

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior