Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PMs evitam morte de adolescente

 

O antebraço esquerdo do adolescente ficou todo ferido

Na tarde desta segunda-feira (13), uma ação brilhante dos policiais militares Cabo Ronaldo Luís e Soldado Clézio salvou a vida de um jovem de apenas 15 anos de idade que em meio a uma crise emocional tentou tirar sua própria vida, cortando seus pulsos.

Os policiais que foram acionados pelo Copom (190) atendendo um chamado do pai da vítima, chegaram rapidamente na casa da família que fica localizada no Setor Jardim América, em Goiatuba. Os policiais ao chegarem no local procurou o diálogo com o adolescente, transmitindo segurança e tranquilidade ao jovem que estava em total descontrole emocional no sentido de que ele parasse com a alto mutilação com uma lâmina de barbear.

Após conseguirem a confiança do jovem, os policiais o encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Goiatuba, onde foi socorrido e medicado pelo médico de plantão João da Luz Tiago. Segundo laudo médico, o estado de saúde do adolescente é bom. Ele já está sob cuidados da família, que agora deverá encaminha-lo para tratamento junto a um profissional especializado para que possa receber o tratamento adequado.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior