Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PMs salvam homem de autoextermínio

Os policiais militares Sargento Soares, Sargento Carlos e Soldado Mariano atuaram com muita eficácia e evitaram uma tragédia. É que durante um policiamento de rotina os PMs foram abordados pelo funcionário Sinair Rodrigues Dias, 51 anos, o qual os reportou que um homem estava tentando seu autoextermínio (suicídio). Imediatamente os policiais foram até o local e ao chegarem à residência o portão estava trancado, o que os obrigou a saltar o muro.

Quando os PMs venceram este obstáculo encontraram o homem dependurado na varanda da residência com uma corda em seu pescoço. Os policiais ergueram o homem retirando a corda de seu pescoço e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o qual enviou uma equipe ao local e providenciou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para o Hospital Municipal, onde foi devidamente atendido e recebeu os cuidados médicos.

A atuação rápida dos policiais, da equipe do SAMU e da equipe do Hospital Municipal foi fundamental para que a vida do homem fosse preservada.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior