Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

POLÍCIA CIVIL DE GOIATUBA PRENDE QUATRO TRAFICANTES

* POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO!!!!!

* POLÍCIA CIVIL DE GOIATUBA PRENDE QUATRO TRAFICANTES!!!

Foram presos na data de hoje (23/04/2018) Rafael José Rosa da Silva, Andreza Vieira Guimarães ambos com 20 anos de idade, Divino Silva Vieira, 19 anos, e Pedro Pereira Dos Santos, 20 anos, por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Em março de 2018 F.A.S.J de 14 anos de idade foi apreendido ao tentar introduzir drogas e celulares, para o interior da Unidade Prisional de Goiatuba.

Foram realizadas diversas diligências no sentindo de identificar os indivíduos responsáveis por fornecer os celulares e a droga apreendido com o menor e os destinatários da droga no interior da Unidade Prisional.

Após identificados, foi representado ao judiciário por prisão preventiva em desfavor dos autores, sendo cumprido na data de hoje(23/04/2018).

Rafael Rosa e Andreza Vieira foram indiciados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico insertos no artigo 33 e 35 da Lei 11.343/06 e pelo crime de corrupção de menor inserto no art. 244-B do ECA.
Rafael José responde por tráfico enquanto Andreza Vieira foi condenada e cumpre pena no regime aberto pela prática do crime de roubo, Pedro responde por tráfico de drogas e Divino por latrocínio tentado, tráfico, porte de arma, roubo e estupro de vulnerável.

Após procedimentos, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficaram à disposição da Justiça. #dpgoiatuba #policiacivilgoias #pccontraocrime

FONTE: #6DRP

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior