Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil prende autor de homicídio qualificado e ocultação de cadáver


Marcelo Almeida Pires

Na data de hoje (24/07/2018), Policiais Civis cumpriram mandado de prisão temporária contra Marcelo Almeida Pires, 37 anos, pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

No dia 10/07/2018, foi localizado um corpo nas proximidades da estrada do Canela, zona rural, desta cidade. Após realizada perícia no local, foi constatado que o crime havia acontecido em local diverso e apenas o cadáver havia sido deixado ali.

Foram realizadas novas diligências pelos Policiais Civis, os quais identificaram o local onde o homicídio havia ocorrido, tendo sido novamente acionado a perícia, que constatou e coletou sangue humano no local, confirmando que o crime havia ocorrido naquela residência.

Diante dos fatos, novamente foram realizadas diligências objetivando identificar como Marcelo havia retirado o corpo do local e ocultado na zona rural desta cidade, sendo identificado que foi utilizado o veículo Fox, placa NKU-8557 para transportar o corpo da vítima, tendo o auxílio de outras três pessoas, Adelício Paulino, Emília Terezinha e Sabrina Patrícia.

O veículo Fox, placa NKU-8557, foi localizado e apreendido e será submetido a perícia.
Adelício, Emília e Sabrina, responderão pelo crime inserto no Art. 211 do Código Penal Brasileiro, com pena de reclusão de um a três anos (ocultação de cadáver).

A Polícia Civil tem 30 dias para concluir as investigações.

Marcelo responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver insertos nos arts. 121, §2, inciso II e IV e Art. 211, todos do Código Penal e Adelício Paulino da Sila, Emília Terezina de Jesus e Sabrina Patrícia de Jesus, pelo crime de ocultação de cadáver.

Após procedimentos, MARCELO foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça, os demais responderão em liberdade.

Fonte: 6ª DRP


Veículo Fox utilizado para transportar o corpo da vítima


Emília Terezinha


Sabrina Patrícia

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior