Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil prende homem acusado de roubar fazenda

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu na data de hoje (19/11/2019) Sueliton Regis Vieira  (30 anos) em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juízo da comarca desta cidade.

Chegou ao conhecimento da equipe desta sede policial a ocorrência de um roubo majorado ocorrido em 08/09/2019, em uma propriedade rural, neste município.

Segundo relato das vítimas, o roubo foi executado por 02 (dois) autores, mediante o emprego de arma de fogo. As vítimas permaneceram na presença dos autores por mais de 03 (três) horas com liberdade restrita, ocasião em que eles subtraíram vários bens materiais da fazenda.

Diligências foram realizaram no intuito de identificar os agentes do roubo, restando frutíferas na identificação de Sueliton como autor da empreitada criminosa. O outro agente não foi identificado.

A Autoridade Policial, diante dos elementos de prova, representou pela Prisão Preventiva do acusado, ao que foi atendido pelo Poder Judiciário.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba-Go, onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior