Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil prende homem por tráfico

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam em flagrante na data hoje, Domingo (07) Marcelo de Sousa Oliveira (30 anos) após ser surpreendido transportando significativa quantia de crack.

Segundo a DRP/Itumbiara, os Policiais Civis tomaram conhecimento, por meio de denúncia anônima, que um homem de meia idade, natural da cidade de Morrinhos-GO, traria drogas para a cidade de Goiatuba-GO na data de hoje; que tal homem seria proprietário de um veículo marca Fiat, modelo Uno, cor azul, modelo antigo, bastante usado.

Diante de tais informações, a equipe composta por Policiais Civis da Delegacia de Goiatuba passou a monitorar a rodovia que dá acesso à cidade desde o início do dia e, por volta das 16 h, abordou um veículo que correspondia às informações passadas pelo denunciante.

O veículo era conduzido pela pessoa de Marcelo de Sousa Oliveira, com ele estavam sua esposa, duas crianças, duas mulheres e um idoso.

Procedidas às buscas, foi encontrado no interior do veículo um tablete de crack de aproximadamente meio quilo, além de frações pequenas da mesma substância, acondicionadas no interior de uma mochila.

O autor, assim como os passageiros do veículo, foram conduzidos à Delegacia local, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante de Marcelo, o qual, após os procedimentos de praxe, foi entregue na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça.

Uma vez condenado, Marcelo estará sujeito a uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão, e multa. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior