Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil prende ladrões de camionetes

 

Uma operação deflagrada nesta quinta-feira (12), pela Polícia Civil de Goiatuba, prendeu parte de uma quadrilha que praticava o roubo de camionetes e estava atuando na região, levando o terror para os proprietários deste modelo de veículo.

Na primeira etapa da operação a Polícia prendeu um jovem e dois menores de idade. Durante uma diligencia, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, sendo que um deles se feriu, mas conseguiu empreender fuga.

Com o tamanho da quadrilha e o empreendimento de fuga por parte dos membros da facção, os policiais civis pediram reforço aos colegas da Polícia Militar e toda polícia da região está mobilizada trabalhando na captura dos fugitivos, além de uma varredura para localizar o foragido ferido na troca de tiros.

A operação continua em franco desenvolvimento e a Polícia Civil promete apresentar o integrante da quadrilha preso e os menores apreendidos, além das respectivas fichas “técnicas” deles,  na manhã desta sexta-feira (13), quando deverá ser feito um balanço da operação. As primeiras informações sobre a quadrilha dão conta de que há elementos de Uberlândia,  Goiatuba e da região.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior