Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil prende ladrões de fazenda

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba concluíram investigação sobre grupo que praticava roubos em fazendas, culminado com a prisão de dois homens nesta terça (31) em razão de cumprimento de Mandando de Prisão Preventiva. Outro integrante do grupo já havia sido preso pela Polícia Civil.

As vítimas procuraram a delegacia local para informar que foram surpreendidas no meio da noite por três homens encapuzados e armados que, com emprego de violência e grave ameaça, subtraíram diversos bens da família.

O fato se deu no mês de setembro de 2019, em uma fazenda situada na zona rural de Goiatuba. Iniciadas as investigações, a Polícia Civil identificou e prendeu o primeiro envolvido ainda no mês de novembro.

Após diligências, descobriu-se que um dos autores passou a residir em Catalão-GO, o qual veio a ser preso na noite de hoje por policiais civis daquela cidade, a partir de informações fornecidas por esta equipe policial.

Um terceiro envolvido foi preso no Setor Bananeiras nesta cidade, desarticulando assim um grupo investigado por praticar diversos roubos à fazenda nos últimos meses.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos nas respectivas unidades prisionais, onde se encontram à inteira disposição da justiça. Fonte: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior