Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil prende mais dois por tráfico

Policiais Civis Lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam em flagrante nesta terça-feira (12), Telma Maria Alves, 51 anos, e Fábio Luiz Antunes Borges, 33 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, após investigação, constatou-se que Telma mantinha uma boca de fumo em sua própria casa, situada no bairro Jardim América, nesta cidade, e que se associou com Fábio para vender entorpecentes, sobretudo crack.

Após filmarem intenso fluxo de dependentes químicos no local, a equipe policial abordou Fábio logo após deixar a boca de fumo sentido centro da cidade onde faria uma entrega de droga. Em poder de Fábio foram encontradas 19 pedras de crack escondidas dentro da cueca.

Ato contínuo, os policiais civis realizaram o adentramento na residência de Telma, local onde foram localizadas mais de 60 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, além de uma porção maior da mesma substância que renderia, pelo menos, mais 100 pedras.

Todo o entorpecente foi localizado no quarto de Telma; também foi encontrada uma balança de precisão escondida entre as plantas de uma horta.

Ressalte-se que no local há uma senhora acamada, mãe de Telma, além de várias crianças pequenas, seus netos, e que a venda da droga, muitas vezes, se dava na presença deles.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontram a inteira disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior