Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Civil prende Playboy por tráfico

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 16, Diogenes Alves Rodrigues (Vulgo Playboy), de 25 anos, por tráfico de drogas. Segundo a Polícia, já monitorava o antigo endereço de Diogenes, no Setor Serra Dourada, em razão de informações que o autor comercializava drogas em sua residência.

Diogenes percebeu o monitoramento feito pelos policiais civis e acabou mudando de endereço, entretanto, os policias prosseguiram com os monitoramentos em seu atual endereço.  Sendo que nesta data, os policias civis realizaram nova vigilância na residência do autor, ocasião em que adentraram, tendo localizado várias porções de maconha e pontos de LSD, além de uma balança de precisão.

A Polícia Civil revelou que Diogenes Alves Rodrigues foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, inserto no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Pena, caso condenado – reclusão de 5 a 15 anos). Após procedimentos, o autor encontra-se na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara.

Droga, dinheiro e balança apreendidos com Playboy

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior