Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia mantém cerco ao tráfico em Goiatuba

Policiais Civis lotados na delegacia de Goiatuba prenderam em flagrante na terça-feira (16) Wallex Dênis da Silva Mariano ( 26 anos ) por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, chegou ao seu conhecimento, através de informações recebidas, que um homem que atende pela alcunha de “neguinho do para-choque” comercializa drogas diuturnamente em sua residência localizada na Av. Clóvis Rodrigues do Vale, setor Morada Nova, nesta cidade.

Após diligências, confirmou-se o teor da denúncia e, na data de ontem, após verificarem intenso fluxo de usuários no local, policiais civis adentraram ao recinto e encontraram no quarto de Wallex porções de cocaína, ácido bórico e um frasco contendo éter, substâncias utilizadas para a fabricação de crack.

Diante dos fatos, Wallex foi conduzido à presença da Autoridade Policial que, por sua vez, ratificou a prisão em flagrante.

Uma vez condenado, o autor estará sujeito a uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.

Após os procedimentos de praxe, Wallex foi entregue na Unidade Prisional de Goiatuba onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior