Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas


Após várias denúncias sobre uma mulher que estaria comercializando entorpecentes na cidade de Goiatuba-GO, equipes de Policiais Militares intensificaram o patrulhamento na região da possível residência da autora, visando confirmar a veracidade dos fatos.

Segundo a denúncia, a suposta autora seria uma das responsáveis pela distribuição de "crack" nesta cidade.

No dia 04/02/2020, por volta das 21:30hs, durante patrulhamento pelo Setor Mutirão, equipe de policiais militares visualizou a mulher alvo de denúncias, transitando em uma motocicleta, pela Rua Glicério Cunha, no Setor Mutirão, ocasião em que resolveram abordá-la.

Após abordagem, foi realizada busca na bolsa da autora, ocasião em que foram localizadas 02 (duas) porções de substância que aparenta ser "crack", pesando aproximadamente 30 (trinta) gramas. Ao ser indagada sobre a substância, a abordada confirmou tratar-se de "crack", afirmando que seria para comercialização.

Ato contínuo, as equipes deslocaram até a residência da autora, sendo que após busca domiciliar, foram localizados 06 (seis) tabletes de substância que aparenta ser "crack"; além de mais 02 (duas) porções menores da mesma substância e 01 (uma) balança de precisão. Foi apreendido ainda, a quantia de R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) em dinheiro e 02 (aparelhos celulares).

Vale ressaltar que a substância apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 40.000. Diante do fato, os militares efetuaram a prisão da autora, e após exame de praxe, fizeram sua apresentação na Delegacia de Polícia Plantonista para demais providências.

Policiais Militares que participaram da ação: ASP OF Winícius, SD Barreiro, SGT Belchior, SD  Clézio, SD Diego. Fonte/foto: 29° BPM / GOIATUBA

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior