Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Policia prende três por tráfico

A Delegacia de Polícia de Goiatuba deu cumprimento neste sábado, 17, a três mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em desfavor de Hudson Silva Sousa, 25 anos, Mauro Rodrigues de Jesus, 45 anos, e Pedro Henrique (Pedrinho Magnata), 23 anos.
Os três traficantes eram investigados desde o início do ano pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes na cidade de Goiatuba. Em 06 de setembro deste ano, enquanto policiais civis monitoravam o local, Pedro, ao notar que havia uma viatura descaracterizada nas imediações, avisou aos demais da presença da polícia para que fugissem. Nesta oportunidade foram presos Hudson e Mauro de posse de cerca de 80 g (oitenta gramas) de crack, porções de maconha e uma balança de precisão. Pedro conseguiu fugir.
Hudson e Mauro foram libertados na audiência de custódia, porém, continuaram a traficar livremente no mesmo local. A autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos três acusados, o que foi atendido pelo juiz da comarca local.
Hudson foi preso em sua casa situada na Rua Mogno, Jardim América, Mauro na Rua Marechal Floriano Peixoto, Vila Esplanada I, e Pedro em um bar em frente a praça do Parque das Primaveras.
Após os procedimentos de praxe, foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba onde se encontram à disposição da Justiça. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior