Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Policiais Militares conseguem evitar suicídio

Na noite desta quinta-feira, 25, o COPOM do 29° Batalhão da Polícia Militar de Goiatuba recebeu um chamado dando conta de que um homem em estado depressivo estava tentando contra a própria vida. Quem acionou a PM foi o amigo e patrão de C.W.A.J. de apenas 23 anos.
Acionados pelo COPOM a guarnição conseguiu chegar ao local em menos de 2 minutos, fator preponderante para o sucesso da operação.
Ao chegar no local os PMs encontraram a casa toda fechada e com dificuldades conseguiram arrombar a porta e chegar até o quarto onde o jovem já agonizava.
Os policiais iniciaram os primeiros socorros e acionaram as equipes do SAMU e Bombeiros. Durante este procedimento o jovem ficou completamente sem respiração por algumas vezes, inclusive sendo necessário desobstruir suas vias nasais nestas ocasiões. Os policiais relataram que o jovem apresentava ter ingerido alguma substância toxica e também ferimentos nos braços feitos com uma lâmina.
Após a chegada dos Bombeiros Militares o jovem foi estabilizado e levado ao Hospital Municipal onde recebeu os cuidados médicos necessários para seu reestabelecimento. Segundo testemunhas, a atuação dos soldados da Polícia Militar Dias, Diego e Artur foi fundamental para preservação da vida do jovem.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior