Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Policiais militares salvam três de incêndio criminoso

Os policiais militares Soldado Dantas, Soldado Reis e Soldado Tarcio em uma atitude heróica e corajosa colocaram suas vidas em risco para salvar um casal de idoso: O Sr. Antônio Luiz e sua mulher a Sra. Doraci Maria e sua neta: R.O.S. em um incêndio criminoso que provocado intencionalmente por alguém ainda não identificado no intuito de limpar detritos e folhagens que se acumulavam no terreno baldio ao lado da casa das vítimas, sendo que vento dificultou muito à atuação dos policiais, já que ventava muito forte no momento, fazendo com que o fogo se propagasse rápido e de forma agressiva em direção à residência das vítimas.
Quando os militares entraram no local foram surpreendidos pela fumaça densa com muita fuligem e fogo que já se alastrava para à residência, onde o casal de idosos estava juntamente com sua neta. No mesmo instante os policiais retiraram as vítimas do meio do fogo e fumaça realizando os primeiros socorros nelas e, em seguida, combateram o incêndio que ameaça destruir o único bem da família.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal e passam bem. Os militares que colocaram suas vidas em risco também foram encaminhados para o centro de Saúde com graves problemas respiratórios e bastante intoxicados e apresentando queimaduras internas devido à aspiração de monóxido de carbono gerado pela fumaça.
Felizmente estes heróis de Goiatuba foram atendidos e passam bem.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior