Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

População já pode participar da revisão do Plano Diretor

Já está disponível no site da Prefeitura Mu-nicipal de Goiatuba o questionário para que todas as pessoas possam participar da elaboração da reforma do Plano Diretor do Município, que é a principal Lei Municipal que define como será o planejamento, desenvolvimento, a expansão urbana e a gestão municipal.

Sem a sua existência, não se pode exercer e implementar muitos dos outros instrumentos propostos pelo Estatuto da Cidade no Município. O Plano Diretor diz como o Estatuto da Cidade será aplicado em cada município. É através dele que se organiza o crescimento e o funcionamento da cidade e planeja o seu futuro.

O Plano Diretor determina qual é o melhor uso da propriedade de acordo com as áreas urbanas e rurais, respeitando as especificidades e particularidades de sua população. Define se o espaço deverá ser utilizado para moradia ou trabalho; se será reservado para indústrias, universidades, escolas, creches, postos de saúde ou terminais de transportes; se será de preservação da natureza ou da sua história.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScI-X9AmSub5xyfgWzb6EnM7hvShPw788QCASI462reh4rqXg/viewform?fbclid=IwAR2GdmuoNFEJSEussSa_iczl7ucFHPgFv1pSDE7uBoI4jiAykhPhH0PUsfY

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior