Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Posto Alvorada é modelo para o país


Academia instalada no Posto Alvorada que serve de modelo

Posto Alvorada é modelo para o país

 

O Posto Alvorada, instalado na BR 153, km 670, próximo à divisa de Goiatuba com Panamá e com quase 220 funcionários, mais uma vez sai na frente no quesito inovação e se torna modelo nacional para a rede em que está ligado.

A direção da empresa acampou o projeto Viva com Saúde com o objetivo de permitir aos seus clientes, especialmente os com mais idades e sedentários que fujam dessa rotina praticando esportes e exercícios físicos. Para isto, criou uma academia ao ar livre com equipamentos de ginástica e exercícios aeróbicos, oferecendo mais uma opção aos milhares de clientes que passam por ali todos os dias.

O projeto implantado pelo Posto Alvorada, uma das maiores empresas goiatubense, foi reconhecido pela direção da Rede, da qual o posto pertence e sugerido para os demais como modelo a ser seguido. Segundo Antônio Resende Faleiros, um dos diretores da empresa, “a indicação de nosso projeto como modelo para todo o país é o reconhecimento pela dedicação, carinho e preocupação que temos com nossos clientes, os quais são atendidos dentro dos mais altos padrões de qualidade”, ressalta.

Para implantar o projeto a empresa investiu cerca de R$ 50 mil na criação do projeto, aquisição e instalação dos equipamentos.

 


Antônio Resende Faleiros, um dos diretores da empresa

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior