Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito assegura convênios com a Caixa

Prefeito Zezinho Vieira reunido com equipe da CEF

O prefeito Zezinho Vieira participou de reunião na manhã desta sexta-feira (3) na Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Goiânia, para ajustar alguns detalhes de convênios do município com o Governo Federal, através dos quais o município receberá recursos para investimentos nas áreas de infraestrutura e urbanização, cultura, habitação e saúde.

No encontro o prefeito acertou os detalhes para a liberação dos recursos que vão permitir o início as obras de infraestrutura e urbanização no lago do Parque Bananeiras, no Córrego Lajeado, na Avenida Presidente Vargas (entrada da cidade), região do centro antigo da cidade, o qual deverá ter suas obras iniciadas nos próximos dias.

Outro setor que receberá recursos é o Buriti Park, que enfim, terá sua “feirinha” recebendo a cobertura do espaço utilizado pelos feirantes e a comunidade, que desde sua criação é a céu aberto. Também definiu os detalhes para conclusão das 22 unidades habitacionais, cujas obras se arrastam há tempos.

Durante o encontro foi apresentado documentação sobre o andamento das obras do Centro Cultural, que também está sendo construído no setor Buriti Park e vai servir para o desenvolvimento de atividades artísticas, educacionais e culturais.

Por fim, o prefeito Zezinho Vieira tratou dos detalhes do convênio que visa à liberação de recursos para a reforma de setores importantes do Hospital Municipal de Goiatuba. O prefeito aproveitou a oportunidade para estreitar o relacionamento de sua equipe de Governo com integrantes da Superintendência da CEF.

No final, o prefeito ressaltou a importância do encontro e voltou a afirmar que sua equipe está trabalhando muito para recolocar o município nos trilhos e com isto seguir recebendo recursos dos governos Estadual e Federal para investimentos em programas e projetos que visem melhorar a infraestrutura, a educação, a saúde e consequentemente a dignidade e qualidade de vida das pessoas. Os convênios com o Governo Federal com o município objetos do encontro do prefeito e equipe da CEF é de cerca de R$ 3 milhões.

Prefeito Zezinho Vieira e toda equipe estão empenhados para manter o município recebendo recursos do Governo Federal

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior