Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito cumpre acordo e quita com médicos

Nesta quinta-feira (21), o prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB) deu mais um passo importante no processo de reestruturação das finanças da saúde pública e conforme havia acordado com os médicos, de que colocaria a folha de pagamento em dia, cumpriu o acordo e zerou o débito com a categoria.

Segundo Fernando Vasconcelos, “foi necessário um esforço enorme, mas conseguimos cumprir o acordo com os médicos e a população que é a grande beneficiada com isso foi peça fundamental”, comentou o prefeito.

Fernando contou que no acordo assumido com os médicos recentemente foi dado como garantia que o pagamento com a categoria seria saldado com os recursos recebidos através do IPTU 2015. “A arrecadação foi muito aquém do que sonhávamos e precisávamos, mais com outros esforços e economias importantes conseguimos honrar mais esse compromisso”.

Para o prefeito é importante que a população continue pagando O IPTU porque esses recursos estão sendo fundamentais para ajudar no saneamento das finanças municipais. “Convoco toda população para também dar sua contribuição nesse momento de recuperação do município, e, quem ainda não pagou o IPTU 2015 procure o Departamento de Arrecadação e regularize sua situação, isso ajudará muito”, concluiu Fernando.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior