Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito se reúne com médicos

O prefeito Fernando Vasconcelos se reuniu esta semana com parte dos médicos que atendem nas unidades de saúde do município, inclusive no Hospital Municipal, onde trataram sobre alguns problemas enfrentados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Na oportunidade, o prefeito ouviu os profissionais, a direção do Hospital Municipal e o secretário municipal de Saúde, Saburo Hayasaki e afirmou que tem sido informado das dificuldades enfrentadas e que tem trabalhado permanentemente na busca de alternativas, mas tudo tem esbarrado na questão financeira.

Revelou que esteve com o govenador, o qual prometeu efetuar o pagamento de dívidas com a Saúde a partir do segundo semestre e falou de uma nova dívida que surgiu a poucos dias, criada pelos gestores anteriores que junto com a Receita Federal que ultrapassa a casa dos R$ 2 milhões.

Todavia, o prefeito ressaltou que isto é um desafio a mais para ser superado e que conta com a compreensão de toda classe para supera-lo. Prometeu empenho total para retomar a normalidade da situação, inclusive no tocante ao pagamento.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior