Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito visita creches para conhecer demanda

O prefeito Fernando Vasconcelos e a primeira-dama Andréia de Moraes, realizaram esta semana visita as Creches Municipais Mãe Santíssima e Lar Menino Jesus, onde acompanharam o trabalho realizado pelas equipes, ouviram as demandas e sugestões que podem melhorar a prestação de serviços, e presentearam as crianças com algumas guloseimas, e, claro que adoraram.

A Creche Municipal Mãe Santíssima, no Setor Alto da Serra, antes mantida pelo Grupo Espírito da Paz, que ao enfrentar dificuldades financeiras foi desativada em 2013, foi reaberta após um acordo com o Governo Municipal que assumiu a gestão da unidade, através das secretarias de Educação e de Assistência Social. A reabertura aconteceu em março de 2014, já na administração do prefeito Fernando Vas-concelos, que assumiu o compromisso durante sua campanha de reabrir a unidade.

Atualmente, a unidade atende mais de 130 crianças, com carga horária integral, onde os mesmos recebem acompanhamento social, médico, pedagógico e atividades recreativas, além de uma alimentação balanceada para o seu desenvolvimento completo.

Na semana passada, a primeira-dama Andréia de Moraes visitou a creche Juca da Luíza, conhecida como “Cantinho da Criança”, no Setor Maranata e também a Creche Paz e Amor, no setor Bananeiras. Em ambas, o procedimento foi o mesmo, conhecer as demandas e ouvir os colaboradores para even-tuais correções visando ampliar e melhorar o atendimento às famílias atendidas pelas unidades.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior