Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito Zezinho Vieira afirma que servidores manterão direitos

 

Nesta segunda-feira, 15, o prefeito Zezinho Vieira se reuniu com os servidores que trabalham nas funções de gari e operador braçal para falar das mudanças que vão ocorrer ao longo dos próximos dias com o início das atividades da empresa contratada para prestação de serviços no setor da limpeza pública. O prefeito estava acompanhado do secretário de Obras Izaías Mendes Piretti, administração Alberto Lopes Ribeiro, vice-prefeito Gilbertinho Borges e da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais – SIMUG, Eletíldes Flausino.

Durante a reunião o prefeito Zezinho Vieira anunciou pessoalmente que os remanejamentos serão necessários para atender a demanda do município, o qual ainda não reúne condições para realização de concurso público. Todavia, o Chefe do Poder Executivo Municipal garantiu aos servidores que o remanejamento não implicará na perda de nenhum direito já adquirido, muito menos nos salários. “Desde o início do mandato cumpri todos os compromissos  assumidos com os servidores, resgatei compromissos de gestão anterior e não será agora que tomarei alguma decisão que prejudicará vocês”, ressaltou.

Na oportunidade o prefeito informou aos servidores que já solicitou a demanda de mão de obra nas mais diversas secretarias e que serão apresentadas aos servidores alternativas para que eles possam escolher a nova função e local de trabalho.

Prefeito Zezinho Vieira rechaçou as conversas que circularam nas redes sociais dando conta de que os servidores seriam prejudicados e as classificou como “falácias politiqueira e eleitoreira de quem quer tirar proveito político”. O prefeito disse ainda que “é preciso mantermos a união entre prefeito, vereadores, servidores e toda comunidade será Goiatuba seguir no caminho certo.

Prefeito Zezinho Vieira esclarece dúvidas dos servidores

Servidores receberam informações do próprio prefeito

Prefeito Zezinho Vieira assegurando que direitos serão mantidos

Servidores acompanharam atentamente as explicações do prefeito

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior