Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito Zezinho Vieira concede aumento a professores e servidores

Conforme compromis-so assumido ainda em sua campanha na caminha da eleitoral de 2016, o prefeito Zezinho Vieira (PP), chega ao seu quarto ano de mandato mantendo seu compromisso com os servidores municipais e concede reajuste salarial a todas as categorias.

O Projeto de Lei entregue à Câmara de Vereadores de Goiatuba na última semana traz um reajuste de 12,84% aos profissionais do magistério (professores) e de 4,48% as demais categorias do serviço público municipal. Com estes reajustes, o prefeito Zezinho Vieira cumpre mais uma vez seu compromisso, os profissionais do magistério mantém seu reajuste dentro do percentual do Piso Salarial do Magistério e as demais categorias também ganham reajustes mantendo seu poder de compra.

Durante a solenidade de entrega do Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, o prefeito Zezinho Vieira voltou a reafirmar tamanha era sua alegria em mais uma vez manter seu compromisso de valorização dos servidores públicos que em muitos momentos passaram maus bocados. Nesta mesma solenidade, o presidente da Câmara, vereador Beto Buzain revelou que os parlamentares estão do lado dos servidores e o aprovariam no menor tempo possível.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior