Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito Zezinho Vieira revela que sua gestão não tem achismo

Durante entrevista coletiva concedida a todos os veículos de comunicação de Goiatuba, o prefeito Zezinho Vieira pontuou sobre os Decretos emitidos para acompanhar as Notas Técnicas da Secretaria Estadual de Saúde e do Governo de Goiás, inclusive com as restrições para funcionamento de diversas atividades econômicas, com potencial para aglomeração de pessoas, evitando assim a disseminação do Coronavírus (COVID – 19).

O prefeito respondeu a perguntas dos profissionais de imprensa e também de internautas que estavam acompanhando a transmissão ao vivo pelos canais da Prefeitura Municipal, esclarecendo as principais dúvidas sobre as decisões tomadas e como o Governo Municipal está conduzindo o cenário de pandemia que tem levado medo ao mundo todo. Estavam com ele a secretária de Saúde Patrícia Lemes de Lima e o médico Vinícius Alves Boscatti, que também responderam às perguntas dos profissionais.

Segundo o prefeito, “nossa administração não é feita com ‘achismo’ e está acompanhando as recomendações do Ministério da Saúde, do Governo Estadual desde o primeiro momento, diferentemente do que pensavam alguns FAKE News, que vitimou até nosso governador que se baseou nelas para fazer um comentário sobre Goiatuba”, revelou.

Zezinho Vieira entregou cópia de ofício enviado ao governador Ronaldo Caiado, onde pontuou o cenário goiatubense, as ações tomadas pela Administração Municipal e cópia dos Decretos que acompanham as decisões estaduais.

Tanto a secretária de Saúde, como Dr. Vinícius procuram orientar a população sobre a importância de se cuidar para evitar a disseminação do Coronavírus e como está o atendimento nas unidades da Rede Municipal de Saúde, onde os profissionais estão sendo capacitados e orientados a todo o instante. Prefeito Zezinho Vieira revelou que na terça-feira, 22, chega a Goiatuba dois consultórios móveis que vão servir para realização da triagem de pacientes no Hospital Municipal de Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior