Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura amplia frentes de serviço para recuperar ruas

Mesmo diante do período chuvoso a Prefeitura de Goiatuba tem ampliado as frentes de serviços para recuperação da malha viária da cidade e acelerado o ritmo de execução das obras. Nesta semana há pelo menos três frentes trabalhando simultaneamente, no Setor São Francisco, Serra Dourada e Setor Oeste.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, “estas frentes de serviços para recuperação do asfalto da cidade não param mais e devemos amplia-las ainda mais à medida que o volume de chuvas for diminuindo com o objetivo de recuperarmos todas as nossas principais ruas dentro de no máximo 120 dias”, revelou.

A Secretaria de Obras informou que homens e máquinas estão trabalhando de forma incansável com o objetivo de devolver para a comunidade ruas e avenidas com condições de oferecer conforto e segurança para os usuários, sejam eles pedestres ou condutores de veículos automotores.

Com a ampliação das frentes de trabalho, setores do como Bananeiras e Buriti Park serão totalmente recuperados. Outro ponto positivo revelado pela Secretaria de Obras é que os trechos onde já houve o trabalho de revitalização da via, a manutenção está sendo realizada de forma permanente.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior