Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura começa limpeza de áreas públicas

Com a diminuição do volume e frequência das chuvas, a Prefeitura de Goiatuba deu início aos trabalhos de limpeza dos logradouros públicos, como praças, jardins, canteiros de avenidas, cemitérios, entre outras áreas de sua responsabilidade.

As equipes estão atuando em toda cidade, inclusive com a roçagem e coleta dos resíduos gerados pela poda de grama e outras plantas que compõem a jardinagem destes equipamentos públicos.

Esta semana, a equipe encarregada de promover este trabalho está atuando na roçagem e limpeza do Parque dos Buritis e suas adjacências. Segundo o secretário de Obras, Luciano Santana – o Carabina, “a equipe está focada em promover esta limpeza das áreas públicas para melhorar a visibilidade nestes locais, diminuir o acumulo de lixo e consequentemente combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti e também aumentar a segurança das pessoas”, revelou.

Terrenos

Luciano revelou ainda, que outra equipe já iniciou a limpeza dos terrenos cujos donos não promoveram a limpeza, conforme determina a Legislação Municipal. Segundo o secretário, a limpeza será feita dentro da capacidade de atuação da Prefeitura Municipal e a conta será cobrada do proprietário do imóvel. A taxa pela limpeza de imóveis é de R$ 1,64 o metro quadrado.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior