Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura de Goiatuba começa recuperar ruas no Setor Oeste

A Secretaria de Obras iniciou esta semana novas frentes de serviços visando corrigir os problemas na pavi-mentação asfáltica. O Setor Oeste, um dos maiores e mais populosos da cidade está recebendo uma das equipes que estão trabalhando neste objetivo.

Com praticamente todas as vias sem condições de circulação de veículos e pedestres, o setor chegou a este estado após anos sem manutenção em sua malha asfáltica, provando transtornos e prejuízo à população e ao poder público.

Desde segunda-feira uma equipe começou a traba-lhar na limpeza de algumas das principais vias e com o serviço de tapa-buracos, para, em seguida, ser aplicado o recapeamento, aumentando a qualidade e durabilidade do serviço.

A previsão da Secretaria de Obras é que a equipe permaneça no setor até que as obras sejam concluídas.

São Francisco

É outro setor que recebe atenção das frentes de serviços com a recuperação da malha asfáltica. Esta semana as ruas Califórnia e Copacabana estão sendo revitalizadas e recebendo novo asfalto.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, “após superarmos os problemas econômicos e estruturais, que exigiu muito esforço por parte da administração municipal, finalmente conseguimos colocar em prática o programa de recuperação da nossa malha asfáltica. Com certeza este será um ano dedicado a este serviço e a população contará com ruas melhores e mais seguras”, revelou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior