Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura mantém frentes de recuperação asfáltica

Mesmo diante das dificuldades impostas pela crise do Coronavírus, a Prefeitura de Goiatuba não parou com as frentes de obras que estão atuando na recuperação da malha asfáltica da cidade, com homens e máquinas trabalhando em diversos setores simultaneamente.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, está sendo possível manter as frentes de obras por ser possível executá-las sem a aglomeração das pessoas que trabalham neste serviço, respeitando o distanciamento social com segurança e preservando a saúde dos integrantes das equipes.

Além de diversos trechos na área central, no Setor Oeste, entre outros, a Prefeitura está recuperando a Rua Tocantins (foto), num trecho muito importante que é o de acesso à Indústria Polenghi, que fornece sua produção local abastecendo as grandes redes de alimentação em todo o país.

Este trecho da Rua Tocantins onde há um intenso tráfego de veículos pesados vem passando por operações de manutenção, mas nenhuma resistia a intensidade de uso da via. Dessa forma, o prefeito Zezinho Vieira determinou que a Secretaria de Obras promovesse a reestruturação da via, onde todo o pavimento foi retirado, feito uma nova base e está sendo aplicado um novo pavimento, o que dará mais conforto e segurança aos usuários da via, melhorando o acesso a indústria.

Na semana passada foi concluído o trecho de revitalização da Rua Paranaíba e a Av. Santa Catarina que receberam a última camada asfáltica prevista no projeto. Segundo o prefeito Zezinho, “com fim do período chuvoso, onde agora temos poucas chuvas, estamos acelerando o ritmo, com muitas ruas no Setor Oeste já sendo recuperadas e não vamos mais parar, até darmos uma nova cara para nossas ruas, onde as pessoas vão transitar com segurança e mais conforto”.

Uma das ruas do setor Oeste que foi revitalizada

Rua Tocantis que liga a Avenida Presidente Vargas e a Rua Mato Grosso

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior