Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura paga folha de outubro

 

O prefeito Zezinho Vieira anunciou na tarde de ontem o pagamento dos salários aos servidores municipais, referente ao mês de outubro de 2017. Com este pagamento, o prefeito mantém seu compromisso com os servidores de pagar os salários dentro do mês trabalhado. Os salários já estão em conta.

A autorização para pagamento alcança os trabalhadores da administração direta (Prefeitura e Obras), de autarquias como: Educação, UniCerrado e Saúde. Sendo que esta última, os salários estarão disponíveis somente nesta terça-feira, 31, após o almoço, em virtude de o prazo não ter sido suficiente para a transmissão dos dados hoje.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, ele e o vice Gilbertinho Borges, juntamente com toda equipe tem feito um esforço enorme para honrar mês a mês este compromisso, mesmo que isto os leve a tomar medidas duras e impopulares, como fez ao longo destes dez meses da administração.

Para o prefeito, “a manutenção dos salários dos nossos servidores em dia fortalece a administração municipal que tem uma equipe motivada e também a economia local, já que os servidores com o próprio trabalho e salários podem garantir a dignidade de suas famílias. E com a negociação que fizemos na semana passada para resgatar os compromissos da administração anterior, eles poderão planejar ainda melhor suas despesas ou investimentos”, avaliou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior