Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura retoma troca de lâmpadas

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras retomou nesta quarta-feira (24), a substituição das lâmpadas danificadas no Sistema de iluminação pública, que chegou a ter cerca de 600 luminárias com defeitos, nos mais diversos setores da cidade.

O serviço já tinha recebido recentemente um cuidado emergencial, mais não havia sido suficiente para alcançar todos os setores. Nesta etapa, o objetivo é levar o serviço a todos os setores, inclusive em alguns que há mais de um ano não recebia manutenção na iluminação pública.

Com esta manutenção, o objetivo é devolver a tranquilidade à população, que em alguns casos enfrenta problemas sérios, inclusive por falta de segurança devido o grande número de luminárias com defeitos em determinados setores.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, a prefeitura está fazendo um grande investimento nesta manutenção, e que o mesmo não contempla só a troca das lâmpadas, mais também a substituição de outras peças que compõem o conjunto responsável pela iluminação pública e que apresentaram defeito durante o diagnóstico realizado no início de sua gestão.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior