Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura tem dado ritmo a obras

A Prefeitura Municipal de Goiatuba tem procurado dar ritmo às obras que estão em andamento pela cidade. Entre elas está a preparação da área que será transformada em lago no Córrego Lajeado, na entrada da cidade e a revitalização da Praça João Leite, obras que devem dar uma nova valorização ao centro antigo.

Também está mantendo o ritmo nas obras desenvolvidas em parceria com os governos Estadual e Federal, como é o caso da construção de 50 casas no Setor Recreio dos Bandeirantes que já está em estado avançado, retomada das obras de 22 unidades habitacionais no Setor Esplanada II, as quais estavam paralisadas há quase 3 anos. Essas moradias são construídas através de parceria Prefeitura, Agehab e Ministério das Cidades.

Outra obra que também está acelerada é o recapeamento das ruas e avenidas através de parceria com a AGETOP, convênio que prevê o tratamento de pelo menos 240 mil m² de vias públicas.

A Prefeitura também está fazendo com recursos próprios a conclusão das obras de construção de galerias pluviais e pavimentação nas ruas que faltavam no setor São Francisco que há quase duas décadas esperava para ser asfaltado.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior