Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura vai regularizar a situação de 500 imóveis

 

O prefeito Zezinho Vieira (PP) lançou nesta sexta-feira,23, o Programa de Regularização de Escrituras, através do qual deverão ser regularizados ao longo deste ano a situação de mais de 500 imóveis, cujo as pessoas ainda não possuem título ou documentação de propriedade.

Estes imóveis são frutos de doações não regularizadas e que somente agora os proprietários estão recebendo a autorização por parte do Poder Executivo para a devida escrituração junto ao Cartório de Imóveis. O programa foi aprovado pela Câmara de Vereadores, que aprovou Projeto de Lei autorizando estas regularizações.

Na solenidade foram entregues a documentação para regularização de 21 imóveis. Face ao momento de pandemia, a entrega da documentação dos demais imóveis será escalonada para que não aconteça aglomerações e todos os participantes possam estar seguros conforme os protocolos de enfrentamento à COVID-19.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, “é gratificante estar participando de um momento tão importante como este na vida de vocês, porque a partir de agora vocês terão o direito de afirmar que são proprietários destes imóveis e com a escritura terão segurança para promover as melhorias que se fizeram necessárias para o conforto e bem estar das vossas famílias”, concluiu. (Imagens: José Maria Lopes)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior