Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso acusado de estuprar afilhadas

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu na data de hoje (12/12/2018) Raimundo França Silva Sobrinho (54 anos) em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva.

Raimundo violentou suas afilhadas no ano de 2012, duas irmãs, uma de 13 e outra de 9 anos à época dos fatos.

Conforme depoimento das vítimas, o padrinho as convidava para sua casa sempre que recebia salário e as agradava com salgadinhos ou moedas em troca de favores sexuais.

Os abusos ocorriam geralmente em uma construção próxima à residência do autor onde, segundo relato da menor de 9 (nove) anos, “ele forrava o chão com um pano, a gente tirava a roupa e fazia sexo.”

As menores também foram abusadas por um tio paterno chamado Elias (falecido em 2015). Elias praticou conjunção carnal com as duas sobrinhas ao mesmo tempo, também em troca de comida.

Raimundo estava foragido desde a data dos fatos e após diligências realizadas por policiais civis de Goiatuba, foi localizado em um bar na cidade Porteirão-GO, onde recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a DP Goiatuba onde foi interrogado.

Uma vez condenado estará sujeito a uma pena que varia de 8(oito) a 15(quinze) anos de reclusão.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior