Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso autor de homicídio


Dione Gomes Pireth (foto) de 22 anos de idade

Preso autor de homicídio

 

No inicio da madrugada da última sexta-feira, 28, uma guarnição da Policia Militar foi informada pelo Copom que varias pessoas ouviram gritos de socorro em uma residência no centro da cidade de Goiatuba.

Logo de imediato, o Sargento Passos e o Cabo Alves, chegaram ao local do fato, deparando com uma mulher caída na porta de uma residência, agonizando, sangrando muito e quase inconsciente e com vários ferimentos pelo corpo causados por facadas.

Os Policiais prestaram socorro a vitima, que veio a óbito a caminho do hospital. Naiara Consuelo Ramos tinha 22 anos de idade. O crime, segundo levantamento realizado no local, possivelmente fora cometido por seu amásio, que por sua vez é usuário de drogas pesadas. De posse de todas as características do autor, os Policias iniciaram uma verdadeira varredura pela Cidade, com bloqueios e abordagens a fim de evitar a fuga do autor.

Dione Gomes Pireth (foto) de 22 anos de idade, foi localizado e preso pela guarnição composta pelo Sargento Oliveira, Soldado Ronaldo Luiz e o Soldado Fernandes, momento em que se preparava para sair da cidade. O autor, que confessou que cometera o crime por ciúmes, foi preso em flagrante pelo homicídio da jovem. Vale ressaltar que Dione Pireth, possui várias passagens por tráfico de drogas e outros crimes.

Fonte: Sgt. Onidnalro Pereira de Sousa, do 29º BPM de Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior