Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso homem foragido da Justiça de Goiânia

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba recapturaram nesta terça (28) um homem de 45 anos de idade foragido da Comarca de Goiânia.

Em diligências pelo Setor Parque das Primaveras, os policiais se depararam com 4 indivíduos em atitude suspeita e decidiram por abordá-los.

Em consulta a sistemas policiais, constataram que um deles esteve preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia e, ao progredir para o regime semiaberto, foi colocado em liberdade mediante monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Ocorre que, dois dias após ser libertado, rompeu a tornozeleira eletrônica e mudou-se para Goiatuba, obviamente, sem comunicar ao juiz competente da mudança de endereço.

Ao tomar ciência do ocorrido, a Autoridade Judiciária expediu mandado de prisão ordenado o regresso do apenado ao regime fechado em razão da falta grave cometida.

Ressalte-se que o indivíduo ostenta inúmeras passagens por furto, receptação e roubo de veículos.

Dado cumprimento ao competente mandado e, após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à inteira disposição da justiça. Fonte/Imagem: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior