Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso homem que manteve esposa em cárcere privado


A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, prendeu em flagrante na data de hoje, 10/10/2018 Leandro Pinheiro Da Silva pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e cárcere privado.
Após informações que o autor mantinha a vítima e o filho menor em cárcere privado, os policiais civis dirigiram-se até o local, onde encontraram a vítima e a criança bastante amedrontadas.
A vítima relatou a polícia que há algum tempo sofre agressões e ameaças do autor, entretanto nunca havia denunciado.
Durante essa madrugada a vítima foi novamente agredida e ao tentar sair de casa, quando já estava na rua o autor conseguiu alcançá-la e a puxou “pelo pescoço”, lhe enforcando e a manteve em cárcere até a chegada da polícia.
Em outras ocasiões a vítima chegou a sair da residência onde mora com Leandro, entretanto, o autor impediu que ela levasse o filho menor, tendo então a vítima retornado ao lar.
Leandro Pinheiro da Silva foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e cárcere privado com diretrizes da lei 11.340/06.
Após procedimentos, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte/foto: 6DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior