Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso jovem suspeito de roubos


A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu na data de ontem, 13/06/2018, Marcos Henrique Xavier de Araújo.

Haviam ocorridos dois roubos nesta cidade, onde o suspeito utilizava o mesmo modus operandi para praticar tais delitos: chegava com sua moto por trás das vítimas e mediante violência praticava o roubo, em seguida tomava rumo ignorado. Ressalta-se que as vítimas eram sempre mulheres que utilizavam bolsas.

Ao realizar diligências, a polícia civil conseguiu identificar o modelo da moto em questão, qual seja, Honda Bros ano 2008 de cor preta com detalhes vermelhos e ainda as características do autor.

Com tais informações, policiais civis realizaram diligências nos locais próximos, logrando êxito ao localizar a moto utilizada nos crimes, que era conduzida por pessoa com as mesmas caraterísticas do suspeito.

Ao fazer abordagem foi constatado que o mesmo não possuía habilitação para conduzir veículo automotor e continha droga em seu bolso. Na casa do suspeito também foram encontradas mais porções de drogas como também a bolsa de uma das vítimas contendo seus pertences pessoais e documentos.

Ao realizar busca no sistema policial foi constatado que Marcos possui passagens por vários crimes, tais como: furto, posse irregular de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.
Marcos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e também responderá pelos dois roubos praticados nesta cidade. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Moto utilizada nos crimes segundo policias

Detalhe captado por câmeras de segurança

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior