Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso por agredir a mãe idosa e o irmão

Policiais civis lotados na Delegacia de Goiatuba, prenderam em flagrante nesta quarta-feira (03) um homem de 55 anos, após agredir a própria mãe e o irmão.

Chegou ao conhecimento Polícia Civil, por meio de denúncia anônima, que uma senhora de aproximadamente 80 anos deu entrada no hospital municipal na manhã de hoje com fratura no fêmur.

Ao deslocarem até o hospital, os policiais civis entrevistaram a vítima que confirmou o teor da denúncia, narrando que seu filho injeriu bebida alcóolica na noite anterior e, ao chegar em casa, por volta das duas horas da manhã, proferiu xingamentos diversos contra ela e seu outro filho.

A discussão evoluiu, tendo o autor usado uma faca para ameaçar de morte a mãe e o irmão. Durante as ameaças, o autor empurrou sua mãe do alto de uma escadaria e, sendo ela pessoa idosa, veio a fraturar o fêmur.

Foi localizado ainda o irmão do autor, que reforçou as informações passadas pela vítima.

Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até o local dos fatos, uma fazenda distante cerca de 50 km da zona urbana de Goiatuba, depois do povoado venda seca.

Lá encontram o autor, que não apresentou resistência à prisão. O conduzido responderá penalmente pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal grave ou gravíssima, a depender de laudo pericial.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior