Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso por tráfico, arma e carro roubado

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Goiatuba-GO, prenderam em flagrante na tarde de hoje (15/03/2019) Ruan Carlos Assis Ferreira (21 anos) após ser surpreendido de posse de um veículo roubado na cidade de Itumbiara no último dia 07, além de uma arma de fogo tipo revólver Cal. 32, munições intactas, porções de cocaína e 2 kg (dois) de maconha, aproximadamente.

Ruan  era investigado há alguns meses pela prática de tráfico de drogas, roubo e crimes diversos.

Na tarde de hoje, após as diligências da Polícia Civil confirmarem que o mesmo guardava no interior de sua residência um veículo roubado, drogas e arma de fogo, os policiais adentraram ao recinto, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante a Ruan pela prática de receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, Ruan foi ainda identificando pelos Policiais Civis como sendo autor em um roubo a comércio perpetrado na cidade de Goiatuba dias atrás, ocasião em que subtraiu vultosa quantia de dinheiro das vítimas, após ameaçá-las com uma arma de fogo*.

Uma vez condenado, Ruan estará sujeito a uma pena que varia de 3 a 4 anos de reclusão, e multa pelo crime de receptação; de 3 a 6 anos de reclusão, e multa pelo crime de posse ilegal de arma de fogo; de 5 a 15 anos de reclusão, e multa pelo crime de tráfico de drogas; de 6 anos e 6 meses a 16 anos e 6 meses de reclusão, e multa pelo roubo majorado.

As penas somadas podem passar de 40 anos de prisão caso condenado for.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior