Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Preso suspeito de tentativa de homicídio

Policiais Civis lotados na Delegacia de Goiatuba, GO, em ação integrada com a equipe da DHPP e G. P. R. da Polícia Civil de Uberaba-MG, prenderam na data de hoje (11/04/2019) T.N. (32 anos) em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Temporária expedido pelo juiz daquela comarca.

T.N. é investigado por ser mandante de uma dupla tentativa de homicídio contra um casal da cidade de Uberaba-MG. Na ocasião foram efetuados 18 disparos de arma de fogo, tendo as vítimas sobrevivido, apesar dos ferimentos.

O autor, desde a data dos fatos, encontrava-se foragido. Após diligências, a equipe policial daquela cidade logrou êxito em localizar T.N, que se abrigava na casa de parentes nesta cidade, e solicitou apoio desta equipe policial para efetuar a prisão.

T.N. foi preso numa loja de veículos no setor Gobato, ocasião em que portava uma arma de fogo. Foi, portanto, preso em flagrante por infração ao art.14 da Lei 10826/03 (Estatuto do Desarmamento).

O preso foi conduzido até a Delegacia para a confecção do auto de prisão em flagrante e, após pagamento de fiança, foi levado para a cidade de Uberaba-MG, onde ficará preso por força do mandado de prisão temporária. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior